Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

SALA DA PROFESSORA RÚBIA CRISTINA


Ao iniciar a aula de Biblioteca, com os alunos da Professora Rúbia, falamos a respeito do TEMA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE DESTE ANO:

"A CRIAÇÃO GEME EM DORES DE PARTO"(Rm 8,22).
Então pedi que os alunos procurassem na Revista Meu Amiguinho e Amigos da Natureza algo sobre o assunto em debate e veja o que eles fizeram com o maior entusiasmo. 
Estes são alguns desenhos dos alunos da Professora Rúbia


Eder Filho






Observamos que o coraçãozinho de nossas crianças estão voltados para a necessidade que há no momento de ajudarmos o nosso meio ambiente, a nossa morada preparada por Deus que a fez tão limpa, tão organizada e que nos sustentava sem precisarmos destruir uma mata, um rio ou até mesmo o ar que respiramos.
Parabéns alunos  da Professora Rubia. Vocês são demais!
Tia Eunice - Professora  -   Biblioteca 2011
__________________________________________________________________________________
2ª aula- SOBRE LEITURA INFORMATIVA:
UM DOS ALUNOS DISSE NA AULA:
"Gostei de aprender a ler jornal com a Tia Eunice. Foi muito bom, pois quando eu quiser ler um jornal dou conta e agora estou lendo uma informação sobre a cidade de Ipiaçu aqui no jornal Correio da Região."
_____________________________________________________

TRABALHO SOBRE ESPAÇO  OBSERVADO E CONCEBIDO:




 

5 comentários:

  1. Caio eu sou o Victor muito obrigado pelo elogio
    abraços ...A nossa professora ficou muito feliz.
    Victor

    ResponderExcluir
  2. Tia Eunice, estou amando ver os nossos trabalhos postados no blogue
    a minha sala esta de parabes

    ResponderExcluir
  3. Tia Eunice, eu adorei a aula de hoje sobre leitura informativa bejos Morise 31/03/2011

    ResponderExcluir
  4. eu claudio miguel da sala da rubia fis um texto para voce e eu tambem te desejo que voce seja senpre aquela pessoa que fas tudo com bom gosto e com um toque de amor.

    o titulo é

    UMA PÉSSOA QUE FAS TUDO COM AMOR.
    UMA pessoa que fas tudo com amor e aquela que chama EUNICE ela tem muito gosto para fazer as coisas tipo esse blog. VOCE tia EUNICE VOCE TEM UNS 50 ANOS MAS PARECE QUE TEM UNS 39 PARABENS TE DESEJO SORTE PARA TUDO QUE A SINHORA FAZER BEIJOS THAU

    ResponderExcluir

DIREITOS DO LEITOR...